domingo, 6 de janeiro de 2013


Acordei com o dia vazio, pensamentos vazios, indecisão machucando o peito, acordei cheio de porquês, querendo o que não tenho, pensando no que fazer. De fato, as coisas nunca vão ser sopradas na nossa mão, é preciso correr atrás, mas quando você sempre esteve no mesmo lugar as vezes é difícil de sair de lá. É preciso mudar, parar de ter medo, dar a cara à tapa pra descobrir, só os corajosos podem ser felizes.

BoOm dia leitores do blog ^^



Hoje, uma parte de mim quis voltar, voltar a fazer tudo novamente. Aqueles pensamentos que doia esta cada vez mais presente. Hoje eu enfrentei a maior luta da minha vida. Eu nunca pensei em conseguir. Eu estava no meu "cantinho" e do nada senti uma forte vontade de correr, e eu corri, e quando me deparei estava em outro lugar, sufocada, e com a alma perdida. Eu queria sangrar, e eu ouvi todas aquelas vozes, que saia de dentro de mim, e eu as pronunciava como se fosse outra pessoa.
Eu estou com medo. Aqueles pensamentos estãao voltando, e me deixando louca, completamente louca. Eu sinto uma dor dentro de mim, uma vontade de correr, e gritar, e chorar. Deus ? Cade o Senhor, quando eu mais preciso. Quando mais eu desejo, o Senhor não me leva, será que nem tu me queres mais?
Onde foi parar minha vontade de ser forte? cade meus sonhos? agora restou um sequela, algo tão profundo, e tão invisível, que ninguem ve, só o meu "eu" interior, é algo grande, dói, machuca, e eu me sufoco. Eu quero que essa dor vai embora, eu quero que essa sensação vai embora.
Minhas pernaas tremem, e meu coração doi. Lágrimas escorrem pelos meus olhos, e eu fico me perguntando, até onde eu conseguirei seguir? será que sou tão culpada e tao regeitada assim? será que sou condenada a viver nesse mundo sem saber realmente o que são essas sensações horríveis, sem ninguem me entender, ou ficar comigo até o fim? Deus, já nao sei o que sou, nem o que vou ser daqui pra frente. Só sei que nao quero continuar com esses pensamentos, por favor, faz eles pararem, por favor, tira isso de mim, por favor.
O que será que as pessoas pensam de mim? será que pra elas, eu sou apenas uma louca, ou uma "pessoa que precisa de ajuda" ? Eu realmente preciso de ajuda, mas ajuda de pessoas que querem e acreditam em mim, apenas isso.
Deus, me ajuda, a noite parece longa, e as lágrimas e dores maiores ainda, tira isso de mim, tira, por favor,
Deus, me ajuda!

sábado, 5 de janeiro de 2013

  
Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.
______________Caio Fernando Abreu.