domingo, 6 de janeiro de 2013


Hoje, uma parte de mim quis voltar, voltar a fazer tudo novamente. Aqueles pensamentos que doia esta cada vez mais presente. Hoje eu enfrentei a maior luta da minha vida. Eu nunca pensei em conseguir. Eu estava no meu "cantinho" e do nada senti uma forte vontade de correr, e eu corri, e quando me deparei estava em outro lugar, sufocada, e com a alma perdida. Eu queria sangrar, e eu ouvi todas aquelas vozes, que saia de dentro de mim, e eu as pronunciava como se fosse outra pessoa.
Eu estou com medo. Aqueles pensamentos estãao voltando, e me deixando louca, completamente louca. Eu sinto uma dor dentro de mim, uma vontade de correr, e gritar, e chorar. Deus ? Cade o Senhor, quando eu mais preciso. Quando mais eu desejo, o Senhor não me leva, será que nem tu me queres mais?
Onde foi parar minha vontade de ser forte? cade meus sonhos? agora restou um sequela, algo tão profundo, e tão invisível, que ninguem ve, só o meu "eu" interior, é algo grande, dói, machuca, e eu me sufoco. Eu quero que essa dor vai embora, eu quero que essa sensação vai embora.
Minhas pernaas tremem, e meu coração doi. Lágrimas escorrem pelos meus olhos, e eu fico me perguntando, até onde eu conseguirei seguir? será que sou tão culpada e tao regeitada assim? será que sou condenada a viver nesse mundo sem saber realmente o que são essas sensações horríveis, sem ninguem me entender, ou ficar comigo até o fim? Deus, já nao sei o que sou, nem o que vou ser daqui pra frente. Só sei que nao quero continuar com esses pensamentos, por favor, faz eles pararem, por favor, tira isso de mim, por favor.
O que será que as pessoas pensam de mim? será que pra elas, eu sou apenas uma louca, ou uma "pessoa que precisa de ajuda" ? Eu realmente preciso de ajuda, mas ajuda de pessoas que querem e acreditam em mim, apenas isso.
Deus, me ajuda, a noite parece longa, e as lágrimas e dores maiores ainda, tira isso de mim, tira, por favor,
Deus, me ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário